segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pommeprote - moderador natural do apetite, extraído da batata

Com acompanhamento médico adequado e doses personalizadas, os fitoterápicos são importantes auxiliares no processo de emagrecimento. O extrato de proteína de batata, o Pommeprote, tem sido a opção natural mais utilizada e adequada para enxugar os quilinhos extra (normalmente os mais difíceis de eliminar).

O Pommeprote atua no nível metabólico, diminuindo a fome de forma natural e não quimicamente como as anfetaminas. Estudos clínicos realizados comprovam os efeitos na redução de apetite e no aumento da saciedade, fatores que colaboram no controle da quantidade de alimentos ingeridos.
Pommeprote ajuda a controlar o apetite e os famosos ataques de gula que complicam qualquer dieta ou plano alimentar. De forma natural, atua no organismo enviando mensagens ao estômago e cérebro de que já comemos o suficiente - 'desliga' o interruptor da fome. Administra a sensação de fome de forma natural e segura, não afeta nem compromete o sistema nervoso central.
Testes e estudos em humanos constatou que a ingestão de Pommeprote antes das refeições reduziu a ingestão alimentar em até 27% em pessoas não obesas, e 21% em pessoas obesas.
Outro estudo realizado durante 20 semanas (5 meses), apontou que os participantes perderam em média 2,5 Kg por semana, e significativas reduções de 6,5% de cintura e quadril em um período de 12 semanas (3 meses).
Não se tem relatos clínicos e farmacológicos de efeitos adversos associados à utilização do extrato de batata. Não há nenhuma contra-indicação.
A Forma farmacêutica especialmente utilizada para o Pommeprote é sob a forma de GOMA, as gomas (jujubas) possuem sabores variados, são usadas 30 minutos antes das refeições e  devem ser mastigadas lentamente, também podem ser usadas nas horas em que sentimos muita fome.

Um comentário: